NOTÍCIAS

EPOS - Empresa Portuguesa de Obras Subterrâneas, S.A.

Início das atividades da EPOS no Brasil

A EPOS – Empresa Portuguesa de Obras Subterrâneas, S.A., empresa do Grupo Teixeira Duarte especialista em Obras Subterrâneas, celebrou um contrato com a mineradora de ouro AngloGold Ashanti Córrego do Sítio Mineração S.A., integrada no Grupo sul-africano AngloGold Ashanti, que atualmente conta com 14 operações espalhadas por 4 continentes, e é a terceira maior operadora mundial de extração de ouro.

O contrato celebrado destina-se à execução de trabalhos de escavação e sustimento na Mina de Cuiabá no Brasil, localizada em Sabará, estado de Minas Gerais, obra com valor superior a 17 milhões de dólares anuais, tendo a EPOS uma participação de 100%.

Fundada em 1986, a EPOS é reconhecida no mercado pela elevada tecnologia dos seus meios de produção, qualidade das suas obras e profissionais altamente capacitados. Além de Portugal, a EPOS opera ainda em cinco mercados externos – Espanha, Angola, Venezuela, Colômbia e Peru, através das suas sucursais aí constituídas.

Com este contrato, a EPOS inicia a sua atividade no Brasil, continuando a diversificar e expandir o seu negócio na América do Sul, e contribuindo para a consolidação da presença do Grupo Teixeira Duarte nesta região.

Partilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on skype
Share on email
Share on print

últimas notícias

Scroll Up