NOTÍCIAS

epos-espanha-portal

EPOS assina novo contrato com a espanhola MATSA com duração de 5 anos

No passado mês de outubro, a EPOS, S.A. assinou um contrato com a MATSA – Minas de Aguas Teñidas, S.A., empresa participada pela Mubadala Investment Company e Trafigura Group Pte Ltd, para prestação de serviços de manutenção de todos os equipamentos pesados de produção ligados à exploração mineira da Mina de Aguas Teñidas, em Huelva (Espanha). O contrato tem o prazo de 5 anos.

Para a execução deste contrato será envolvida uma equipa com 60 técnicos de mecânica e de eletricidade, apoiados por 5 elementos de engenharia, bem como especialistas de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho (SSHT), entre outros, que assegurarão o serviço de assistência e manutenção dos equipamentos 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O contrato agora assinado surge na sequência de um contrato anterior, de natureza semelhante, realizado ao longo de quase 3 anos, que permitiu à EPOS consolidar uma imagem de confiança perante a MATSA.

A EPOS garante assim por mais 5 anos a sua presença no mercado espanhol, bem como a oportunidade de fortalecer a confiança de um cliente tão importante no contexto da atividade mineira, com um enorme potencial em Espanha e no resto do mundo.

Partilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on skype
Share on email
Share on print

últimas notícias

Scroll Up